quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um amigo homem não vai se importar se você está gorda ou magra, se você tem cabelo enrolado ou liso, se você é alta ou baixa, não vai se importar se você vai estar com ou sem maquiagem, não vai ficar comentando da sua roupa. Simplesmente não vai se importar com a sua aparência. Eles vão te defender do idiota que quebrou seu coração, eles vão te dar o abraço mais confortante do mundo, eles não vão sentir vergonha de fazer aquelas dancinhas idiotas que vocês inventam, eles vão te dar tapas na cabeça, vão te chamar de imbecil e de muitos outros apelidos, e o principal, eles não são falsos. Nunca te xingam pelas costas, sempre te xingam na sua frente. E ainda tem gente que me pergunta por quê eu prefiro a amizade de meninos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você sorria, você me beijava, você me chamava de amor, você se foi após eu abrir meus olhos.


Esta noite sonhei com um amigo, nunca pensei nele como mais que isso, e no sonho ficávamos um tempão abraçados na cama... nada mais que isso...

Acordei chorando...Acho que tô precisando de um abraço...

Você está na minha mente, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu coração, só não está aonde é mais importante, ao meu lado.
Cansei de forçar sorrisos. Cansei de tentar mudar o óbvio. Eu sei que não estou bem, mas é difícil de admitir.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para me arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos e chocolates. Apague minhas interrogações."