domingo, 7 de agosto de 2011

Eu ainda vou te morder, te abraçar, te beijar, ter você pra mim.
Então vem , devagar ou rápido, caminhando ou correndo , de carro ou a pé , de avião ou de barco , moto ou bicicleta , pra mim tanto faz , portanto que seu ponto final seja nos meus braços.
eu não to bem , só que eu aprendi a menti e a disfarça muito bem .

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sabe quando você se sente a pessoa mais sozinha do mundo , quando você percebe que nada da certo , quando ninguém te entende , quando todo mundo resolve te fala calma isso passa , quando você vê que a pessoa que você ama tá longe de você em outra cidade , quando nada te faz sorrir nem a mesmo a melhor piada , quando a melhor comida perde o sabor , quando a coca o chocolate a pizza não tem mais o mesmo sabor , quando com os 'amigos' se torna apenas mais uma tarde com algumas pessoas , quando ser feliz se torna uma obrigação quando um sorriso se torna uma raridade , quando se olha no espelho e vê a menina mais triste do mundo , quando você percebe que a cada dia que passa você morre por dentro e sente seu coração sendo quebrado por pessoas que só que só te querem mal ou até mesmo aquela que você nunca imagino. Sabe quando os prazeres da vida acaba quando eles se tornam inútil , quando o mundo se torna apenas uma bola insignificante que faz questão de girar e me derrubar e quando eu consigo levanta ele me derruba de novo traduzindo quando você se sente a pessoa mais infeliz do mundo . É eu to assim e isso acaba comigo .

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

 
E quando eu te abraça  eu nunca nunca mais vou te soltar por que meu amor cada dia que passa ó cresce mais e mais , e até que isso ta me fazendo bem pois quando eu falo com você eu esqueço de tudo e de todos e vejo como é bom ter em quem confiar.
               euteamo c? 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Paixão instantânea

Apaixonaram- se no momento em que foram apresentados por amigos em comum. Ela pelos gestos educados e pelo bom humor constante. Ele pelo sorriso largo e pelos olhos  radiantes , que desapareciam a cada sorriso o que explicitavam uma alegria sincera.Pouco conversaram , mas permaneceram todo aquele primeiro encontro com a atenção voltada um para o outro. Ela imaginava que se ele tomasse a iniciativa era porque estava interessado , e aguardou ansiosamente. Ele acreditava que os olhares dela não eram apenas delírios de seu coração apaixonado.
 Encontraram - se diversas outras vezes , mas a paixão do primeiro encontrou nunca mais foi a mesma.Na verdade , diminuiu a cada novo encontro , até que não mais existiu.
 Descobriram , assim que enquanto algumas paixões só evoluem com o tempo , outras têm a necessidade de se concretizarem no momento em que se nascem. O único que alento para o desperdício dessa paixão é saber que eles não sabem que poderiam ter sido muito felizes juntos. Ou não. Ninguém sabe .

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra que entender ? Eu tô amando você ♪

Você veio e junto com você  eu vi a minha felicidade e meu sorriso  que antes  vivia escondido aparece , e com tudo isso eu senti novamente o gostinho de amar e ser amada novamente .Agora  como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.