Os dois se conheceram por acaso em uma praça a plebéia olhava as flores o príncipe montado em seu cavalo branco dava voltas por ali , a plebéia com os coisas pra fazer resolveu se levantar e ir embora o príncipe distraido com a bela paisagem da praça nem percebeu que passava uma moça em frente ao cavalo e bateu com tudo nela : POM logo o príncipe desceu do seu cavalo e foi até ela perguntando :
Príncipe : A Moça está bem ? Precisa de algo ?
quando a a plebéia se apaixonou pelo príncipe encantado ¬¬ ' a plebéia com seu jeito simples vestidas em trapos que escondiam sua beleza que vivia em um mundo de pobreza , bem diferente do príncipe que usava as melhores roupas e morava em um palácio em um mundo onde dinheiro não era problema dois mundos completamente diferente um do outro mais por ironia do destino os caminhos dos dois se cruzaram . Essa historia não tem sapatinho de cristal , ou o beijo do verdadeiro amor , ou qual que coisa do tipo , essa historia e baseada em fatos reais .
quando a plebéia abriu os olhos e viu que os príncipe estava com ela no colo e que seu olhar estava fixo no dela o seu coração disparou e da sua boca não sai se que uma palavra os olhares dos dois se cruzaram como um carro quando bate de frente. Ele ajudo ela se levanta e pediu desculpas que se distraiu com a beleza do lugar que não viu ela na frente do cavalo . ela meia zonza disse :
Plebéia : Que isso Meu Príncipe quem pede desculpa sou eu por ser distraída e não vi o senhor passar prometo que da próxima vez serei mais atenta , Me desculpa ? prometo ao senhor que isso nunca mais vai acontecer .
Príncipe : Por me trates assim ?
Plebéia : a meu senhor não passo de uma plebéia com deveres a fazer e fico vendo as paisagens nunca mais isso vai acontecer .
Príncipe : Uma plebéia ? é isso é motivo de você se humilhar por uma coisa que não deve culpa só por que eu sou o príncipe ?
Plebéia : Sim . tenho que obedecer as regras e me colocar no lugar de plebéia mesmo meu senhor meu lugar nem aqui é na cozinha , Licença ...
a Plebéia sai de perto do príncipe e começa a dar os primeiros passos pra longe dele mais do nada o príncipe fala :
Príncipe : Mais me diga Bela Plebéia como é seu nome ?
Plebéia : Bianca .
Príncipe : Nome lindo assim como você , o Meu é Gabriel mais acho que isso você já deveria saber né ?
Plebéia ; Obrigado :) sim eu já sabia do seu nome pois é ele que vem na minha mente todo os dias .
Nisso a Plebéia sai correndo sem olhar pra trás . o Príncipe monte eu seu cavalo e volto para o palácio no caminho todo a unica imagem que passava pela cabeça dele e dela era o olhar dos dois se cruzando e o coração batendo bem mais rápido que o normal .
O Príncipe aflito queria saber da onde era aquela bela moça e dai começou a buscar ela pois cada dia que passava ele se sentia , mais encanto por ela só de lembrar do sorriso dela . A Plebéia mais apaixonada que o normal tentava de todas as , maneiras esquecer ele pois uma Plebéia e um Príncipe nunca poderia ficar juntos ao mesmo tempo que ela queria esquecer ele ela não queria pois aquela imagem não sai da sua cabeça . Dias de busca e nada o Príncipe sem esperança resolve dar uma cavalgada pra esfriar a cabeça e chorar em paz sem ser perturbado por ninguém resolveu ir a mesma praça que conheceu a jovem Plebéia pois lá ele se sentia bem , o canto dos pássaros era como um musica suave em seu ouvido , ver as flores era como ver o mundo se abrindo , o céu azul passava a paz que ele precisava . Ele resolve descer do cavalo e andar pra aproveitar mais o passeio e quando ele menos espera vê a Jovem Plebéia vindo o vendo batia em seus cabelos lisos e fazia com que eles voasse de uma forma linda .
O Príncipe sai correndo em direção a ela e pergunta :
Príncipe : onde esteve esse tempo todo ? eu te procurei em todos os lugares mão não a encontrei .
Plebéia : eu quis sumir não quero alimentar um amor não que não vai dar certo um amor impossível com 2 mundos completamente diferentes um do outro me afastar é a melhor opção dois nunca que o Príncipe aceitaria a Plebéia como sua mulher , como seu amor , como sua vida , pois ele não teria coragem de dizer a familia de ricos que se apaixonou por uma pobre Plebéia :/
Príncipe : é você ta certa :/ eu não aceitaria uma Plebéia como minha mulher , como meu amor ou como minha vida e não teria coragem de contar a minha familia por que me apaixonei . Mais eu teria a coragem de gritar pra todo o mundo ouvir que eu me apaixonei por uma Plebéia que essa Plebéia vais ser a minha mulher a mãe dos meus filhos vai ser o meu presente o meu passado e meu futuro , vou ter coragem de gritar pra todos ouvirem que essa Plebéia me faz o Príncipe o rapaz mais feliz do mundo e que é com ela que eu quero viver até o ultimo dia da minha vida . Pois eu não me importo se você é uma Plebéia , uma emprega seja la o que for o que importa e o amor que eu sinto por você é a vontade que eu tenho de ficar com você pois depois daquele dia eu só consigo pensar em você . Me da um voto de confiança pra eu prova diferente de tudo isso que você pensa é isso não é o pedido de um Príncipe não e um rapaz loucamente apaixonado e com o coração completamente tomado pelo amor :/
A jovem Plebéia assustada com tudo aquilo e com os olhos cheios de lágrimas pega na mão dele e diz :
Plebéia : então me mostre que o amor é capaz de tudo e que juntos seremos felizes . E sabe o que você faz agora ?
Príncipe : Não O_o
Plebéia : Me beija sem demora e vem ser meu pra sempre ;)
então os dois se beijam loucamente , e sai andando em cima do cavalo branco em meio aquele lugar lindo onde tudo começou ...
FIM
Obs : não sei o que deu em mim pra escrevi isso ¬¬ ' mais tentei mostra que o amor é capaz de tudo até de juntar 2 mundos completamente diferentes e que ele supera tudo com a ajuda um do outro :)