domingo, 18 de dezembro de 2011




VALE APENA LER! 



1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova “família humana ” cuide tão bem de mim como ela o fez.4 meses: Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como “irmãozinhos”. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz “pipi” dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar.



8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido… Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço! 12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim! 13 meses: Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo. 15 meses: Já nada é igual… Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue… 16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. “Ouçam, Esperem!” lati… se esqueceram de mim… Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido. 17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: “pobre cãozinho, deve ter se perdido.” 



18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus “irmãozinhos”. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras “para ver quem tinha melhor pontaria”. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele. 19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra. 20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado “calçada”, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho… Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo…Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: “não chegue perto”. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, olha como te deixaram”, dizia… junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: “Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio”. É melhor que pare de sofrer”. A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria..



 e desses milhares de pessoas que vão reblogar, são poucas as que mudarão essa história.



VALE APENA LER! 
1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!

1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!

2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova “família humana ” cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses: Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como “irmãozinhos”. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz “pipi” dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar.
8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido… Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço!

12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!

13 meses: Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses: Já nada é igual… Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue…

16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. “Ouçam, Esperem!” lati… se esqueceram de mim… Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: “pobre cãozinho, deve ter se perdido.” 
18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus “irmãozinhos”. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras “para ver quem tinha melhor pontaria”. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.

20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado “calçada”, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho…

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo…Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: “não chegue perto”. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, olha como te deixaram”, dizia… junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: “Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio”. É melhor que pare de sofrer”.

A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria..
 e desses milhares de pessoas que vão reblogar, são poucas as que mudarão essa história.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

eu te amo

não diz tudo. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que  a pessoa tem interesse real na sua vida, que  zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele(a) fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dentre tantas coisas que já senti por esses tempos , agora o que me preenche é esse imenso “vazio”.
E quantas vezes você imaginou uma cena, e automaticamente sorriu?
Se o amor é forte, puro e verdadeiro não há nada que destrua, passe o tempo que passar ♪

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." -
Caio Fernando Abreu.
Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. 
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. 
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

Ele: Senti sua falta hoje                                                        

na escola, por que você não foi?

Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem

Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
Ele: Sente sua falta hoje
'...não tenho culpa, estou apenas me sentindo sem controle, não me entenda mal, não me entenda bem, é só esta vontade quase simples de estender o braço para tocar você.
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo.Estou realmente cansado.Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso...'

- Caio Fernando Abreu -



E quando você resolve se afasta de mim por alguns segundos eu me perco completamente:(

sábado, 3 de dezembro de 2011

E é perfeito por que é com você .
Vou me afastar um pouco, ficar longe de quem entrou na minha vida só pra bagunçar.
O destino transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonhos em realidade.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

domingo, 27 de novembro de 2011

Quando seus lábios tocam os meus é o beijo da vida ♫
ei tempo vamos curar essa dor logo ?
Era uma vez uma garota que foi decepcionada, caiu e se levantou duas vezes mais fria.
E eu me pergunto: é normal se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias?

terça-feira, 22 de novembro de 2011



Parece  que o mundo pαrou (..)
ㅤ ㅤ .. de girαr quando você me olhou , me fez sonhαr , me αpαixonei , e nesse momento pαreçe que o mαr & αs estrelas  do céu, puderαm me ver te amar , me entreguei e senti α mαgiα do αmor sobre mim, e agora não tem quem αrrαnque você de dentro do meu coração você é minhα fαntαsiα , meu sonho lindo, minha ilusαõ , Eu esperei α horα que eu pudesse te dizer , meu destino é pra sempre αmαr você, e nesse momento parece que o mαr & αs estrelαs do céu , puderαm me ver te αmαr
 . . Me entreguei e senti α magia do αmor sobre mim ♫³
“Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram de carne, e sangra todo dia.” (José Saramago)

Filha: Mãe por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela? Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido. Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas? Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.

"Chora não porque ele mereça, não porque o quer. Ela simplesmente chora porque sabe que o que carrega é real." (JéssicaMusciano)
" E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo".
_

Caio F. Abreu

Odeio o modo como você age, odeio o modo como você fala comigo, e odeio como você leva tudo na esportiva. Odeio o modo como você sorri, odeio como você anda, odeio o modo como você consegue me entender. Odeio o modo como eu me importo com você, odeio sentir ciúmes de você, odeio o modo como penso em você.
Odeio o modo como você me acalma, odeio como me domina e consegue me ter assim tão fácil, odeio quando você some sem ao menos dar noticias. Odeio quando você finge que eu não existo, odeio quando você não me da atenção, mas odeio mais ainda quando tenho que dividir sua atenção com outro alguém. Odeio o modo como lembro do seu cheiro que ficou em mim, odeio ter que lembrar da sua voz, odeio quando você mente, mas odeio mais ainda quando eu acredito em suas mentiras. Odeio quando me faz rir, e mais ainda quando me faz chorar, odeio não te ter por perto, e odeio quando você parece estar certo. Odeio ter que te amar, e por isso, odeio não conseguir te odiar.

E quando o coração não suporta mais ele deixa que as lágrimas falem por ele :(

Eu te procuro em cada olhar, em cada rosto, em cada toque, em cada sorriso, em cada gesto. É vc que eu procuro. É vc que eu vejo. Talvez uma maneira de aliviar a dor ou o amor não correspondido. E tem horas que eu me pergunto se estou realmente amando aquela pessoa ou a imagem sua que vejo refletida nela..

"A verdade, é que nunca vamos embora se ainda existir amor" (LeticiaAndrade)

sábado, 19 de novembro de 2011

As vezes as fotos nos causa um sorriso  , ou elas fazem a gente chorar por algo que a gente  sabe que nunca mais vai voltar.
minhavidasemti:

O passado sempre vai ficar em nossas memorias e em nosso coração, por melhor ou pior que sejam.                                    ((  Junior Bergmann  ))
Tumblr_lhucx4frol1qf3r1mo1_400_large
e vejo a imagem no espelho: são marcas de um passado inteiro.
Quem ama também desiste, trai, mente, perde a paciente,desconfia,não entende. Amar é complicado e requer tempo pra aprender.

Só permaneça aqui e prove que de todos os outros você é diferente.
Tumblr_lfuuo7t4ci1qf1gfso1_500_large
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração.
Tumblr_lg8wf1m3hz1qf1gfso1_400_large

 A gente se entrega nas menores coisas.
foi só te conhecer pro meu mundo desandar. 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#EuQueroDeNatal

O MENINO MAIS LINDO DESSE MUNDO , O BEIJO MAIS GOSTOSO DE TODOS OS TEMPOS , A PEGADA MAIS FORTE , COM  A BOCA MAIS MACIA  E QUE ME FEZ SORRIR COM UM SIMPLES OOI  :)

Percebo

que meu corpo necessita  do teu , que meus lábios  precisa do seu , que minha boca  chama a sua , que minhas noites sem você é um pesadelo , que minhas noites parem ter graça precisa de você do meu lado , que só nasce um sorriso no meu rosto quando você fala comigo ,  que eu me sinto uma bobinha  quando você fala que eu sou linda ou me chama  de amor , quando eu esculto aquela voz no meu ouvido que me faz ficar toda arrepiada , que eu sinto meu coração bater mais rápido quando eu vejo você chegando , que é nos seus braços  que eu me sinto segura , que minhas lágrimas é por causa  de uma briguinha  besta ou por que você não me deu atenção , que as minhas crises de ciumes é por causa  de você , que se hoje eu não durmo foi por sua causa , e se eu sonho com você  eu levanto com o sorriso mais lindo que uma menina pode ter nesse mundo , que se eu aprendi amar intensamente foi por que você me ensinou , se eu choro é por que você não me percebeu nesse dia , que meu coração acelera só de ver você , que  é no seu abraço que eu me sinto segura , que é de você que eu preciso  brigando comigo por algo que eu fiz , que é dos seus conselhos  que eu preciso , que o meu frio só passa com o nosso fogo 66'  que é de você que eu preciso  pra sentir prazer , que é o seu corpo que me dá tesão , que é o seu sorriso o mais lindo do mundo , que é com você que eu sonho todas as noites , que você é meu ultimo e meu primeiro pensamento ,  que eu preciso de você pra viver  , que eu preciso  de você pra eu amar  e que eu preciso de você somente de você pra ser feliz.
Porque  o que era um sorriso  lindo se transformou em uma dor que machuca cada dia mais ?
o mundo explodiu la fora e as coisas não são mais como deveriam ser, a vida não é mais como deveria ser...
-Charlie Brown Jr.
eu preciso que você chegue perto,mais perto. s2
e estas fazem parte do que sou agora,tirá-las de mim é como tirar parte de meu ser,é como se as experiencias e vivencias estivessem formando um novo eu,e é como se parte do meu passado realmente esteja se desprendendo e ficando pra tras.

-DinnRibero




Tumblr_lkwwvmwf5i1qie7f2o1_500_large_large

hoje deu vontade de chorar,e eu só queria um colo pra encostar minha cabeça e poder fingir que o mundo lá fora não existe.

lágrimas  e lágrimas e mais lágrimas  só isso que vejo no meu rosto ultimamente :(
Tumblr_lmksqkbe151qfc51yo1_400_large

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É você que sempre me dá força e eu não sei onde eu estaria sem você.

É que melhor amigo não foi feito seu irmão por que se não uma mãe não seria capaz de aguentar. Bom meu best  hoje eu parei pra pensa o quanto eu te amo , o quanto você é importante pra mim , o quando os meus sorrisos são por algo bobo que você falo , como eu fico boba por te ver , o quanto eu me sinto feliz quando você fala que me ama ... o quanto eu me sinto protegida de tudo e de todos no seu abraço.  
Como eu me perco sem você , como é difícil querer poder de ver todo dia sentir seu abraço todo dia e não poder ... por causa dessa distância que insiste em separar nossos olhares e nossos abraços :( Isso me faz  mal muuuito mal mesmo ficar longe do meu porto seguro , ficar longe de quem eu mais preciso ficar longe de quem eu mais amo. A Gabriel como eu te amo como você é importante pra mim.  Deus  te colocou na minha vida pra mostrar pra todo mundo  que uma amizade verdadeira pode existir a distância sim que ela pode ser bem mais verdadeira  que muita amizade que fica juntos 24 horas por dia  amor você me mostro o valor da amizade , você me ajudo quando eu mais precisei , você me aconselho , você me ensino a sorrir , você me ensino a ser forte , você me mostro que agente é forte pra consegui tudo o que desejamos , você transformo lágrimas em sorriso , você transformo tristeza em alegria. E eu sei que eu não ser viver sem você :) e eu sou tão feliz tão grata por ter você ao meu lado. Bom eu só tenho a te agradecer por ser o melhor amigo do mundo :)  e quando você precisar de um ombro amigo pra chorar lembre -se eu tenho dois e eles sempre estarão aqui s2 






 Quando todos se forem, eu estarei aqui. 

Então eu de espero o tempo que for necessário.
E eu choro todas as noites com saudade da sua voz do seu cheiro, das suas conversas :/

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se o homem soubesse o valor que a mulher tem , andaria de quatro atrás dela *

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se eu pudesse, eu ficava sob os seus cuidados todos os dias, durante todos os anos, pro resto da minha vida, porque ninguém consegue me fazer sentir tão bem quanto você. Há pessoas que costumam falar pra gente ficar bem, pra gente ser feliz, se cuidar.. outras, nos fazem bem, nos fazem feliz e nos cuidam, as vezes sem precisar dizer nada.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Acordar do seu lado e, sem pressa, ter refletido, junto do sol nascente entrando no quarto, seu sorriso no meu olhar.
Acordar do seu lado e, sem pressa, ter refletido, junto do sol nascente entrando no quarto, seu sorriso no meu olhar.
Trocaria fácil o meu sono pelo calor do seu corpo, meu bem.

Trocaria fácil o meu sono pelo calor do seu corpo, meu bem.
Doi Né? Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some.
Me abraça e não larga mais.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Posso te pedir  uma coisa ? Juro que vai ser só isso , nunca mais vou te pedir nada.Posso ? OK. Nunca me deixe , tá ?


Ele: Chega, não quero mais.
Ela: Ta terminando?
Ele: Eu to terminando comigo. Com meus ciúmes do ar que você respira, é isso mesmo. Você respira o ar e eu respiro você. Você tem que me respirar. Eu to terminando com aquelas suas roupas curtas, com aquelas pessoas que ficam olhando pra você. Como eles ficam tarando o meu ar e o meu mundo? Que falta de vergonha. To terminando com sua risada escandalosa, com aqueles tantos caras atras de você, to terminando com o seu jeito de falar engraçado, to terminando com o som da sua voz. O som da sua voz… O som do jeito que você fala amor, você fica tão linda.. Não, chega. Eu terminei. Terminei com seu sorriso, aquele sorriso que junta com aquele olhar e aquelas covinhas e te faz a mulher que mais me faz feliz. Escuta aqui, eu to terminando com esse seu cabelo que enrola nos meus dedos, to terminando com seu jeito idiota de me provocar e isso não quer dizer que você me provoque, tá certo? To terminando com o cheiro do seu perfume azedo, com essas unhas curtas e principalmente, com essa cara de bebê… Isso, essa que você fez agora. Você tá linda, de novo. Não, eu to terminando com você, para. Eu terminei com seu tamanho, sua pequeninha irritante. Terminei com suas crises, com seus aconchegos e suas carências. Terminei com minha necessidade de você. Aquela necessidade de parar o que eu estiver fazer pra olhar pro meu visor do celular… Isso, bem lembrado. Eu terminei com meu celular. Aquele celular que você me liga e a gente fica horas conversando sobre nada, aquele celular que você me manda sms o dia inteiro, isso, terminei com ele também. Sabe, terminei com minha cabeça. Maldita cabeça que me faz pensar em você o dia todo e ainda me faz fazer hora extra. Maldita cabeça, maldito coração, maldito você que me insiste em ser toda perfeita, toda pequena, toda na sua, toda feita em detalhes para mim. Isso não é uma declaração, eu não to querendo dizer que sou apaixonado por você. Ta bom? Terminei com a vontade de te esperar pra vida toda. Terminei com o nome dos nossos filhos. Ah, como eu ia me esquecer de terminar com a sua teimosia, a sua insegurança, o seu medo e sua voz de choro? Como eu ia me esquecer de terminar com nossas lembranças, terminar com as vezes que já fui dormir chorando e acordei sorrindo por você? Que fique claro, eu to terminando com o amor que eu sinto por você, aquele amor, que aumenta mais no fim de cada frase e que dói quando eu falo “terminando”… Esse amor que me fez chorar agora. Terminei, terminei com você. 
Ela: Quer voltar comigo? 
Ele: Você é uma chata e quem falou que eu terminei com você?

custa ?

Ela liga para ele no meio da noite.
Ele: Alô
Ela: Oi, amor.
Ele: O que houve? Você está bem?
Ela: Sim, eu só tive um pesadelo e resolvi te ligar. Desculpa pela hora, já tá tarde..
Ele: Calma amor, tá tudo bem, você nunca vai incomodar.
Ela fica em silêncio.
Ele: Amor?
Ela: Estou com medo bebê, e vou ter que desligar, tem alguém batendo aqui na porta.
Ele: Ei princesa, espera.
Ela: O que foi amor?
Ele: Abre logo a porta, tá frio aqui fora sem você.
Ela abre a porta e com um sorriso no rosto diz: O que você está fazendo aqui? Tá tarde amor.
Ele: Você disse que está com medo, então vim cuidar da minha pequena.